DESABAFO

Rafa Kalimann desabafa sobre haters e revela crises de pânico

Influenciadora fez um desabafo sobre os ataques de haters que recebe na internet

Publicado em 06/09/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann usou suas redes sociais no último domingo (5), para desabafar sobre os ataques de haters que recebe na internet. Na ocasião, a ex-BBB se referiu à matéria exibida pelo ‘Fantástico’, que falou sobre o assunto e também sobre a onda de cancelamentos que costuma ocorrer com pessoas famosas.

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, ressaltou Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crises de Pânico

Na sequência, a influenciadora revelou que, entre as mensagens de ódio que costuma receber nas redes sociais, já sofreu ameaças de morte e muitas vezes, teve crises de pânico.

“Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, desabafou ela.

“Nem adianta falar que isso não existe, porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo. Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso)”, finalizou ela.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rafa Kalimann desabafa sobre fim do programa e fim do namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio