Padrinho

Rafa Kalimann diz que namoro com Loreto começou por culpa de Huck

Apresentador convidou a influenciadora e o ator para o mesmo programa

Publicado em 15/08/2022 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se hoje em dia Rafa Kalimann e José Loreto estão juntos, isso tem um dedo de Luciano Huck. A ex-bbb foi uma das convidadas do “Domingão” no último domingo (14), e falou sobre a relação com o ator.

Paula Barbosa, a Zefa de “Pantanal”, também era uma das convidadas da atração. Quando Luciano puxou o assunto “Loreto”. “Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu”, soltou Huck. “Ela também gosta né, Rafa?”, disse a atriz, ao olhar para a influenciadora digital. “Não fui eu que falei”, esquivou Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: José Loreto posta foto com Rafa Kalimann e cita música romântica

“Se ela e o Loreto casarem, eu vou ser o padrinho número 1. Fala aí você”, disse o apresentador. “Sei lá”, Rafa respondeu sem graça. “Estou feliz com esse namoro novo, quero crédito porque esse reencontro foi no palco do Domingão, ok?”, revelou Luciano Huck. “Depois de 14 anos”, começou Rafa.

“Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei essa foto atrás da minha porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois e a gente se reencontrou aqui no palco”, relembrou.

No programa que foi ao ar dia 26 de junho, Kalimann e Loreto eram jurados da “Dança dos Famosos”, e foi ali que a aproximação entre eles aconteceu. Após cerca de um mês juntos, acabaram assumindo na semana passada que estão namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio