ENTENDA

Rafa Kalimann é espionada por drone em sua casa: “bem na janela do meu quarto”

A influenciadora estava só de toalha quando flagrou alguém a espionando

Publicado em 13/01/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann passou por uma situação bem desagradável em sua casa, nesta manhã de quinta-feira (13). A apresentadora da Rede BBB, acabou flagrando um drone a espionando e relatou que o objeto estava bem próximo do seu quarto.

A influenciadora filmou o objeto sobrevoando sua casa, sem qualquer pudor e decidiu tirar o áudio do stories, pois segundo ela, ficou bem incomodada e possivelmente acabou xingando. E pediu para que os vizinhos não repetissem o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Leifert brinca com a demora para divulgar participantes do BBB22: “Boninho, pelo amor de Deus”

“Bem na janela do meu quarto”

“Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento”, disparou Rafa, mostrando o objeto chegando bem próximo da sua janela.

No momento em que isso aconteceu, Rafa estava saindo do banho enrolada na toalha e revelou que levou o maior susto ao encontrar o drone na sua janela: “Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio