Veja o que ela disse

Rafa Kalimann é ‘metralhada’ após post homofóbico e se desculpa

Ex-BBB20 compartilhou um vídeo de pastor opinando sobre casamento homoafetivo

Publicado em 31/05/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo (30), Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica após compartilhar um vídeo em seu Instagram, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. O que acontece é que a ex-BBB20 compartilhou um vídeo nos stories em que mostra um pastor opinando sobre o casamento homoafetivo, usando termos considerados lgbtfóbicos.

Nas redes sociais, Kalimann foi duramente criticada por internautas e famosos, que não repreenderam a atitude da apresentadora do ‘Casa Kalimann, no Globoplay. Rapidamente, a famosa se pronunciou sobre o caso, pedindo desculpas. “Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos Stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta da religião, para de uma vez por todas isso parar”, começou Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sasha Meneghel surge de biquíni em lua de mel e impressiona com shape

+ Isis Valverde surge de biquíni ao lado do marido ao curtir piscina

“Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário”, disse a famosa, afirmando que não possui aquele tipo de pensamento.

Por fim, Kalimann disse que recebeu o vídeo de um amigo que é homossexual. “Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio