Beleza pura

Rafa Kalimann empina o bumbum de biquíni fio-dental vermelho e coleciona elogios

A apresentadora do Bate-Papo BBB atiçou os seguidores na web com clique ousado

Publicado em 30/03/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, mais uma vez “quebrou” a internet. A beldade apareceu simplesmente de biquíni fio-dental vermelho, empinando o bumbum e fazendo pose sexy em uma lancha luxuosa. Os elogios foram inevitáveis.

“Será um avião? Coisa linda é essa?!”, comentou a ex-BBB Juliette. “Mais é linda viu!”, “lindeza demais”, “Rafa, gata”, “eita”, “linda demais”, “perfeita demais”, “amor da minha toda”, “uma deusa”, “multiplica senhor”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a ex-BBB precisou se manifestar diante de um assunto chato. As constantes comparações quem tem sofrido por apresentar o programa Bate-Papo BBB neste ano e as lembranças dos internautas quando a atração era comandada por outra ex-BBB, a Ana Clara.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longe disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, desabafou para a revista Quem.

Rafa Kalimann na última terça-feira (29) entrevistou  o Barão da Piscadinha, Lucas Bissoni, que não teve fôlego suficiente em seu primeiro paredão.

Beijo em Neymar?

Rafa Kalimann também se viu envolvida em mais uma polêmica, dessa vez com o jogador Neymar. O jornal Extra, segundo publicação, afirmou que a ex-BBB ficou com o jogador na festa de aniversário da irmã dele, Rafaella Santos.

Indignada, a beldade usou a rede social para desmentir a notícia. “Que mentira!! As fakes news já estão passando de todos os limites! Isso é MENTIRA”, desabafou no Twitter. Lembrando, que Neymar não se encontra solteiro. O jogador milionário mantém um affair com a influencer Bruna Biancardi

LEIA MAIS: Daniel Lenhardt, do BBB20, assume amor por rapaz e encanta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio