Rafa Kalimann fala sobre o fim do seu programa e revela detalhes da vida de solteira

Apresentadora do 'Casa Kalimann' desabafou sobre o fim do programa e deu detalhes da vida após o término com Daniel Caon

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann começou a fazer sucesso nas redes sociais como influenciadora digital, mas ficou ainda mais famosa após participar do BBB20. O reality, inclusive, abriu portas para que ela conquistasse um programa para chamar de seu: o ‘Casa Kalimann’, que chegou ao fim da sua primeira temporada no GloboPlay nessa semana.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafa falou sobre o fim do programa e contou alguns detalhes da sua experiência inédita como apresentadora. “O programa teve o último episódio dessa temporada nessa semana, com a Juliana Paes. Foi um programa de muita entrega, muito carinho, porque foi meu primeiro trabalho. Foi muito desafiador, mas foi muito bom ter vivido essa experiência. Eu acho que foi um bom começo, de muito aprendizado e eu tô muito feliz com isso.”, afirmou a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ele não mudou em nada os meus planos, tudo que venho estudando, tudo que venho lapidando na minha carreira pra fazer acontecer. Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente. Vou continuar trabalhando, estudando muito e criando muitos projetos pra fazer acontecer vários outros trabalhos. Acho que o mais gostoso de tudo na minha carreira como um todo, e não estou falando só de TV, mas também nas redes sociais, é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal. Tem muita coisa, sim, pela frente. Muitos projetos… Eu não vou parar e o programa foi só o primeiro passo desses projetos.”, acrescentou a ex-BBB.

Rafa Kalimann fala sobre a vida de solteira

Na mesma entrevista, Rafa Kalimann falou também, sobre sua vida de solteira. Ela e o cantor Daniel Caon, anunciaram o fim do relacionamento recentemente e agora a famosa conta que tem aproveitado o momento para curtir sua própria companhia.

“Eu tô num momento que estou com um olhar muito íntimo comigo mesma. Eu precisava disso, de certa maneira. De ficar muito comigo, de me entender, me perceber, me questionar… Acho que consegui ressignificar isso de uma maneira muito linda. Tô leve, sabe? Conseguindo me reconectar com a menina que tem aqui dentro. Eu acho que tem horas que a vida te pede pra buscar a menina que mora dentro da gente. Acho que é isso que tô conseguindo fazer e de uma maneira bem linda e leve, sem pressão minha comigo mesma e nem nada do tipo. Eu acho que a gente tem tudo pra usar de momentos que são delicados na nossa vida, que são decisões muito difíceis pra ressignificar e trazer pra um lugar de descoberta, enfim… Ainda é difícil falar sobre isso…”, explicou Rafa.

Questionada se ela já tem um novo affair, a apresentadora afirmou que não está focada em relacionamentos no momento. “Eu acho que tem horas que a vida te pede pra se conectar e respeitar esse tempo com você mesma, sabe? Eu projeto muito a minha vida. E não tô nem falando só de relacionamento, mas também de trabalho, da minha família, das minhas relações, das minhas ações sociais e acabo deixando a Rafa um pouco de lado. Mas a gente tem que resgatar isso e entender que a gente tem que olhar pra gente e ter um tempinho focada a fazer isso. Então eu tô nesse tempinho agora. Também não estou completamente fechada a conhecer outras pessoas. Eu acho que é muito lindo estarmos abertos a viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes… Acho que tem sempre algo muito legal a nos ensinar, mas meu foco, hoje, não é esse.”, finalizou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rafa Kalimann dá resposta para crítica de seguidor: “Seu programa é uma porcaria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio