Ousada

Rafa Kalimann faz tatuagem íntima no bumbum: “Me deu a louca”

Apresentadora do 'Bate-Papo BBB' impressiona seguidores na web

Publicado em 20/04/2022 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) e despertou a surpresa dos milhares de seguidores de plantão ao ter revelado a construção de uma tatuagem íntima no bumbum.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital surgiu em um estúdio de tatuagem e mostrou cliques em que surgiu com a parte das nádegas à mostra, horas antes de entrar ao vivo no comando do Bate-Papo BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me deu a louca”

“Me deu a louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes para fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: ‘quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer. […] Acontece que é uma tatuagem ousada”, disse Rafa Kalimann. “Se perguntarem a culpa é da minha mãe”, legendou ela, entre risos.

Rafa ainda fez mistério sobre a tatuagem íntima, mas afirmou que foi uma sugestão do amigo e também apresentador, Rhudson Victor. “Não, não vou mostrar a tatuagem para vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”, disparou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rafa Kalimann se pronuncia sobre suposto beijo em Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio