ENTENDA

Rafa Kalimann nega ter feito teste para interpretar Juma em Pantanal

A influenciadora afirmou que está se preparando para testes na TV Globo, mas negou ter feito para Pantanal

Publicado em 22/05/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann permaneceu tendo funções importantes dentro da TV Globo, como a apresentação do Rede BBB. Porém, após surgirem boatos de um suposto teste para novelas, a apresentadora resolveu se pronunciar e desmentiu os burburinhos.

Uma coluna divulgou que Rafa teria feito teste para interpretar Juma Marruá, a personagem principal da novela Pantanal, que é interpretada por Alanis Guillen. Entretanto, a influenciadora negou e afirmou que os boatos são mentirosos, pois nunca fez uma audição para a personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Deodato revela fase boa pós-BBB22: “beijando muito”

“Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o physique du rôle”, declarou Rafa em seu Twitter.

Rafa Kalimann declarou que está estudando e se preparando para testes, sendo assim, os fãs poderão ver em breve a ex-sister brilhando em alguma produção. Para encerrar, exaltou o trabalho de Alanis, a intérprete de Juma na novela que está sendo um sucesso nas telinhas.

“[…] Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhandooo. Achei importante falar isso com vcs que merecem informações verdadeiras”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio