Uau

Rafa Kalimann posa de lingerie preta e recebe elogios ousados na web

A ex-BBB ostentou barriga sarada em clique sensual

Publicado em 10/09/2021 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, abusou da sensualidade ao aparecer de lingerie preta na rede social. Além de exibir a barriga sarada, a beldade ganhou muitos elogios de famosos e anônimos.

“Poxa vida… pra que fazer isso!?”, se encantou Juliana Paes. Os demais seguidores comentaram: “Uau Rafaella”, “Gata”, “linda”, “maravilhosa”, “Rafaella!”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a um podcast, Rafa Kalimann revelou truque usado para frear haters, pessoas com comentários maldosos e sem noção na internet.

Rafa Kalimann renovou contrato com a Globo por mais três anos e este ano apresentou no Globoplay o programa “Casa Kalimann”.

LEIA MAIS: Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, mostra alívio após separação: “Dona de mim”

Vídeo de pastor gay

Recentemente, Rafa Kalimann comentou a respeito de ter compartilhado um vídeo de um pastor que afirmava ser contra o casamento gay. Na época, a ex-BBB foi ‘cancelada’ na web e recebeu toda a fúria de internautas.

“Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio