Rafa Kalimann posta foto nua e protesta: “estupro culposo não existe”

Publicado há um mês
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann usou suas redes sociais para se manifestar sobre um caso que tem gerado revolta em muitas pessoas nesta terça-feira (03).

O caso se trata do fim do julgamento do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a jovem influencer Mariana Ferrer, de 23 anos, durante uma festa em 2018. Ele foi considerado inocente e segundo o promotor responsável pelo caso, não havia como o empresário saber, durante o ato sexual, que a jovem não estava em condições de consentir a relação, não existindo portanto “intenção” de estuprar. Por isso, o juiz aceitou a argumentação de que ele cometeu “estupro culposo”, um “crime” não previsto por lei. Como ninguém pode ser condenado por um crime que não existe, o empresário foi absolvido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação gerou revolta na web e muitos famosos resolveram se manifestar, como por exemplo a ex-BBB Rafa Kalimann. Ela publicou uma foto em seu Instagram onde aparece nua e de costas. Na legenda, Rafa demonstrou sua indignação com o ocorrido.

“Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA!”, escreveu ela.

Rafa ainda publicou alguns tweets se manifestando sobre o caso. Confira:

VEJA MAIS: Rafa Kalimann surpreende fãs com novo visual: “Coração parou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio