ABRIU O CORAÇÃO

Rafa Kalimann precisou de ajuda de terapia para lidar com pressão estética

A influenciadora sofreu uma série de ataques sobre o seu corpo recentemente

Publicado em 30/05/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann participou do podcast ‘Vaca Cast’ e por lá, falou sobre a pressão estética que sofre desde que iniciou seu trabalho como modelo. Sem saber como lidar com críticas, a apresentadora do Rede BBB, tomou atitude e precisou de terapia para superar a pressão.

Com apenas 14 anos, Rafa começou a trabalhar como modelo e precisou se mudar para São Paulo. Ainda jovem, a musa relatou que, na agência em que trabalhava, precisava ficar checando as medidas para ver se não havia engordado ou emagrecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em meio à polêmica de cachê, Gusttavo Lima ignora críticas e surge ao lado da família

“Eu chegava na agência e eles estavam com a fita métrica na mão, hoje vejo isso e acho um absurdo. Eles mediam seu quadril todos os dias para saber se você emagreceu de ontem pra hoje, para ver se realmente pode te enviar para um casting, porque se tiver um centímetro a mais não dá”, relembrou.

Crescendo, Rafa começou a ganhar mais corpo e ter curvas, o que aumentou ainda mais a pressão estética. Sem saber como lidar, preciso começar terapia para se entender e aprender a lidar com esse tipo de pressão.

 “Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, declarou.

Críticas recentes

A apresentadora acabou perdendo bastante peso e sofreu bastante com ataques nas redes sociais. Alguns internautas chegaram até questionar se Rafa Kalimann estava doente e para desabafar, decidiu revelar os comentários que mais recebe.

“Tá na pedra”, “Ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essência”, “se trata pq tá esquisita”, “você está dando medo””, contou Rafa, sobre os comentários que mais recebe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio