Veja o que ela disse

Rafa Kalimann reage a críticas por estreia como vilã em ‘Família é Tudo’

A ex-BBB emplacou seu primeiro trabalho como atriz na atual novela das sete da Globo

Publicado em 02/04/2024 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, que completa 31 anos nesta terça-feira (2), atualmente vive uma fase desafiadora na carreira, como Jéssica, a vilã de Família é Tudo, atual novela das sete da Globo, responsável pela sua estreia como atriz nos folhetins.

Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora digital e ex-BBB abriu o jogo sobre como lida com as críticas que já recebeu pela sua performance na obra assinada por Daniel Ortiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente está acostumado a colocar uma lupa nas críticas, né? Ainda mais hoje em dia, em que a galera fala mal por nada. Mas tem muito mais carinho. Isso tem que ser enfatizado, falado. Eu recebo muito carinho! Tem uma legião de pessoas que torcem muito pra dar certo”, disse Rafa Kalimann.

“Eu sou a primeira pessoa da minha região [Campina Verde, em Minas Gerais] que conquistou isso tudo. Alguém que foi pra área da comunicação, chegou a uma novela, está na Globo. Isso pra gente é muita coisa. Aqui no Rio [de Janeiro] pode não ser tanto, mas pra quem é do interior é muito”, declarou a artista. Apesar das opiniões diversas, ela assegurou que se dedicou ao máximo na preparação para levar ao ar sua primeira personagem da carreira.

“Venho estudando há quatro anos, initerruptamente, mas foquei na Jéssica de outubro passado pra cá. (…) Minha dedicação é contínua. Eu saio do estúdio de gravação, vou pra casa, estudo, volto e faço”, explicou Rafa Kalimann.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann surge de biquíni na praia e bumbum grandão rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio