Rafa Kalimann recebe críticas após vídeo sobre a evolução do ser humano depois da pandemia

Influencer falou sobre a "evolução" do ser humano após a pandemia e recebeu críticas no Twitter

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (29), Rafa Kalimann ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A influencer disse que esperava ver a evolução do ser humano quando a pandemia passar, o que não agradou muitos seguidores na rede social.

Um seguidor questionou Rafa. “Como acha que seremos depois da pandemia?”, perguntou, desejando saber a opinião da famosa sobre o assunto. Em seguida, Kalimann deu a sua resposta. “Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender… Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Stéfani Bays desabafa após críticas sobre seu peso

+ Ex-Chiquitita Mariane Oliva celebra extubamento da mãe

“Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar”, completou a famosa.

No entanto, fãs mostraram indignação com a fala de Rafa nas redes. Muitos falaram sobre mortes na pandemia e a falta de vacina, o que fez com que perdessem familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio