Tenso

Rafa Kalimann relata ameaças de morte por polêmica sobre casamento gay

Apresentadora da Globo fala pela primeira vez sobre o assunto

Publicado em 09/09/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann se pronunciou sobre a polêmica que se envolveu há alguns meses, após compartilhar um vídeo de um pastor que afirmava ser contra o casamento gay, e foi duramente criticada nas redes sociais. Em entrevista ao podcast ‘Poddelas’, a ex-BBB contou ter sido alvo de ameaças de morte.

Em desabafo, a apresentadora da Globo esclareceu o motivo do compartilhamento do discurso preconceituoso do líder religioso. “Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rafa Kalimann descreveu o quanto se machucou e ficou abalada com a repercussão negativa. “Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, afirmou.

A ex-namorada de Daniel Caon – que havia entrado em defesa dela na época – revelou ter sido ameaçada de morte pelos haters. “Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”, desabafou.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann abre o jogo e revela se votou em Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio