Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez com Daniel Caon

Influenciadora contou de quando desconfiou que estava esperando um filho do cantor

Publicado em 02/02/2021 12:50
Publicidade

Rafa Kalimann relembrou em entrevista para a jornalista Dre Nascimento, da revista Quem quando suspeitou de uma gravidez do namorado, o cantor Daniel Caon. A influenciadora e ex-BBB20 contou detalhes de como foi achar que estava esperando um filho do rapaz.

Rafa diz que, na época em que tudo aconteceu, comprou um teste de gravidez de farmácia e fez sozinha, o que deixou Daniel chateado. “Fiz o teste e ele ficou bravo que não fiz junto com ele. Ele ficou chateado comigo. Eu nem sabia se estava! E ele ficou chateado de eu não estar grávida”, revelou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, GKay deixa bumbum em destaque ao curtir Noronha

Daniel contou o que achou da atitude da amada. “Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado”. “Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann conta que tomou iniciativa com Daniel Caon: “Saí da casa e tive vontade”

No fim, Rafa revelou que era uma brincadeira. “Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida”.

“Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora”, pontuou Rafa, que tem 27 anos de idade e ainda deseja ser mãe, mas espera ‘curtir’ a carreira mais um pouco. “Acho que dá para esperar”, disse a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio