Rafa Kalimann responde após ser chamada de “ridícula” por causa de sotaque

Influenciadora refletiu sobre suas origens em texto publicado no Instagram

Publicado em 20/09/2021 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann usou o Instagram nesta segunda-feira (20) para fazer um desabafo aos fãs. A famosa, que é natural de Minas Gerais e já morou em Goiânia, contou que já foi chamada de “ridícula” por causa de seu sotaque e por gostar de sertanejo. A ex-BBB20 e influenciadora respondeu acerca do assunto para os fãs.

“De vento na cara, cheiro de terra boa e coração quente. Eu venho de um lugar de calor humano, de povo que pergunta o tempo todo ‘como tão as coisa’ que faz questão de barriga cheia (se não comer é ofensa) e não pensa 2 vezes em juntar um na casa do outro. Gente que fala mansin, com jeitin cantado, que encurta as frases e o ‘oncevai’ vira uma palavra só. Gente que entende de terra, que senta pra contar história no ‘meio-fio’, que reza uns pelos outros e gosta mesmo é de ‘chinela’ no pé. Terra do povo custoso, que tudo é do ladin de casa, logo ali cê chega, que o fulano de tal é neto da ciclana que teve o beltrano”, começou Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone responde ao ser questionada sobre usar anabolizantes em processo de emagrecimento

“Essa terra acreditou em mim e me apoiou (com direito a carreata e tudo) quando precisei. Tenho um orgulho danado de tudo nosso, falo alto pra quem quiser ouvir que minha cultura é rica, acolhedora e potente, é humana. É na simplicidade que conquistamos nosso espaço. Povo feliz com razão, afinal, crescemos ouvindo nossas boas modas de viola cantando alto com o copo na mão. Que tolo seríamos se não reconhecêssemos a pluralidade do nosso país, somos tão diversos”, completou Kalimann.

No Instagram, a famosa, que fez um relato sobre suas origens, compartilhou uma foto em que aparece montada em um cavalo, recebendo mais de 100 mil curtidas dos fãs e famosos.

CONFIRA: Larissa Manoela recorda acidente com cavalo e tenta superar trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio