Rafa Kalimann revela que não brigou com Bruna Marquezine em ilha

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann falou sobre uma suposta briga criada entre ela e Bruna Marquezine, que estão hospedadas em uma ilha privada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para passar o ano novo. A influenciadora definiu como ‘maldade’ os apontamentos dos internautas após vídeos viralizaram nas redes sociais.

Manu Gavassi e Thelma Assis também estão no local com as famosas. Rafa foi criticada por formar certa intimidade com Bruna, o que alguns seguidores acharam como incômodo à Bruna. Sobre isso, Kalimann falou em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Aricia Silva posa de biquíni e surpreende com físico trincado

“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve”, comentou a ex-BBB. “Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes, sem credibilidade alguma”, completou a famosa.

Recentemente, Rafa foi vista usando um biquíni vermelho para aproveitar o verão, ganhando elogios dos seguidores. A famosa ostentou o bumbum e recebeu milhares de curtidas em publicação do Instagram, em clima de fim de ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio