Rafa Kalimann revela que não brigou com Bruna Marquezine em ilha

Ex-BBB teve nome envolvido em polêmica e decidiu falar sobre o assunto

Publicado em 31/12/2020 13:10
Publicidade

Rafa Kalimann falou sobre uma suposta briga criada entre ela e Bruna Marquezine, que estão hospedadas em uma ilha privada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para passar o ano novo. A influenciadora definiu como ‘maldade’ os apontamentos dos internautas após vídeos viralizaram nas redes sociais.

Manu Gavassi e Thelma Assis também estão no local com as famosas. Rafa foi criticada por formar certa intimidade com Bruna, o que alguns seguidores acharam como incômodo à Bruna. Sobre isso, Kalimann falou em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Aricia Silva posa de biquíni e surpreende com físico trincado

“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve”, comentou a ex-BBB. “Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes, sem credibilidade alguma”, completou a famosa.

Recentemente, Rafa foi vista usando um biquíni vermelho para aproveitar o verão, ganhando elogios dos seguidores. A famosa ostentou o bumbum e recebeu milhares de curtidas em publicação do Instagram, em clima de fim de ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio