Rafa Kalimann revela sensação de ver o ex-marido no BBB21

Influenciadora falou sobre o ex-parceiro, Rodolffo, que está no reality

Publicado em 26/01/2021 13:12
Publicidade

Rafa Kalimann mostrou sua reação ao ver o ex-marido, Rodolffo, no Big Brother Brasil 21. A famosa, que participou da 20ª edição do reality, contou aos seguidores, em suas redes sociais, como é a sua relação com o ex-parceiro, que faz parte de uma dupla musical.

“Tô muito feliz em ver meu ex-marido lá dentro, que é um grande amigo, que me apoiou muito aqui fora, que torceu muito por mim. Saber que ele vai viver essa experiência também, eu fiquei muito feliz por ele, estou vibrando muito por ele, pela família, pela dupla, porque eu sei que para ele e para o Israel vai ser muito importante pelo trabalho deles”, disse a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Zilu Camargo revela motivo de manter sobrenome do ex, Zezé

Rafa ainda comentou sobre outros participantes da casa, afirmando que conhece alguns deles. “Que Deus abençoe muito essa jornada, assim como outras pessoas que eu conheço, como a Pocah, que eu amo e e estou muito feliz por ela, Carla Diaz, que não tenho tanta amizade, mas a gente já se falou algumas vezes, Projota, que eu sou muito fã, e outras pessoas que estou ansiosa para conhecer”, disse.

Recentemente, Rafa surgiu em um clique do Instagram, curtindo um dia de verão. A famosa posou em frente ao espelho, usando um biquíni colorido, fazendo carão e ganhando curtidas, sem contar nos milhares de elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio