Rafa Kalimann se pronuncia após festa junina em família: “Moram comigo”

Publicado em 20/06/2020 15:29
Publicidade

Após publicar que estava tendo uma festa junina na sua casa e ser criticada na web, Rafa Kalimann resolveu se pronunciar para explicar o ocorrido. Segundo a ex-BBB, a festa era entre apenas as pessoas que moram com ela e tudo foi preparado por eles mesmo.

“Vi que muitos tiveram dúvidas sobre a festa junina aqui em casa ontem. A festinha foi pra minha família, que moram comigo, principalmente pro Gabriel e pra Soso que são crianças. Não saímos do isolamento social. TUDO foi feito por nós, do jantar à decoração”, explicou Rafa em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Inclusive mostrei toda a preparação pra vocês. 1 de nós comprou as coisinhas, passou no mercado e montamos. Tudo com amor é muito capricho. Estamos fazendo o possível pra que esses dias sejam mais leves principalmente pras crianças aqui. Não existe mal algum nisso”.

VEJA MAIS: Thaynara OG faz comentário safadinho sobre Gustavo Mioto

Rafa disse ainda que ela e sua família estão cumprindo com o isolamento social e que não vê nenhum problema em ter uma comemoração familiar. “Não vejo pq não poder proporcionar um momento de felicidade pra minha família aqui”, disparou.

Por fim, a ex-sister afirmou que ficou feliz em ver as crianças se divertindo e encerrou o assunto: “Se vocês puderem fazer algo que leve sorrisos pra casa de vcs, façam. Que seja um bolinho, uma música gostosa, uma cartinha pra quem mora com você ou uma festinha se for possível. Esse momento já tá sendo tão difícil pra todos nós, faça algo que leve um pouquinho de alegria sabe?”.

Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio