NEGOU TUDO

Rafa Kalimann se pronuncia sobre suposto beijo em Neymar

A influenciadora se revoltou com os boatos sobre a suposta 'ficada'

Publicado em 28/03/2022 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um jornal divulgou que, Rafa Kalimann teria ficado com Neymar, durante a festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador, na semana passada. A apresentadora da Rede BBB, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Ainda de acordo com o jornal, Rafa e o jogador estavam conversando por mensagens, até que consumaram o flerte. Porém, Kalimann veio a público e negou todas as suposições e afirmou que tudo não passa de Fake News.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi causa polêmica ao falar da agressão de Will Smith: “e quando bater nela?”

“Que mentira!! As fakes news já estão passando de todos os limites! Isso é MENTIRA”, disparou Rafa, bem revoltada com a publicação. E ao ver que a matéria continua no ar (até a publicação dessa nota), a ex-sister cobrou: “Vão apagar essa mentira não?”.

Neymar está solteiro?

O jogador não está solteiro! Neymar assumiu o relacionamento com Bruna Biancardi no final do ano passado e continuam juntos até o momento. Entretanto, preferem a discrição e publicam apenas em datas especiais fotos e vídeos juntos. Esse foi o primeiro relacionamento público que assumiu após o término com Bruna Marquezine.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio