Desafio

Rafa Kalimann vibra com sua primeira novela na Globo: ‘Depois de tantos nãos’

A atriz está animada para a nova novela das sete

Publicado em 23/02/2024 01:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, atriz, nesta quinta-feira (22) participou da festa de lançamento da novela Família é Tudo, a próxima das sete. Em sua primeira novela na Globo, ela não escondeu a ansiedade.

‘Depois de tantos nãos’

“Depois de tantos nãos, vivo em estado de graça”, disse em entrevista à CARAS. Quando foi questionada se está preparada para críticas em seu primeiro trabalho grande como atriz, ela confessou que não está muito focada nisso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Susana Vieira invade casa do BBB 24, elogia corpo de Davi e alfineta Pitel: ‘Preguiçosa’

“Se eu tivesse pensado, teria desistido, eu acho. E eu sonho ser atriz desde sempre, desde os meus 11 anos. Comecei a fazer teatro aos 11 anos. Aí, fui para São Paulo, fiz teatro, não consegui continuar, parei, fui para outras coisas, depois voltei para isso. Nunca foi uma opção para mim desistir. Eu sabia que em algum momento eu poderia viver isso, com 30, 40, 50, 60 anos, mas que eu viveria de alguma maneira”, desabafou.

Thiago Martins, que também se encontra na novela, falou do seu personagem na festa de lançamento. Ele irá interpretar um mulherengo.

“Tenho que exagerar a relação que ele tem com a vida, já que usa herança da avó para tudo: chama o conversível de bebê. E ele começa a novela com 3 mulheres… é divertido.”

Rafa Kalimann. Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio