Bombaram!

Rafa Vitti, Caio Castro, Cauã Reymond; os destaques na TV em 2023

Eles dominaram a cena e foram muito elogiados na web

Publicado em 31/12/2023 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2023 rendeu grandes personagens na Televisão Brasileira, em obras de sucesso na TV Globo e no streaming. Entre Caio Castro, Rafa Vitti, Cauã Reymond e outros, os atores deram o que falar com suas atuações brilhantes.

O Observatório dos Famosos lista para você, os cinco atores que marcaram a teledramaturgia ao longo dos meses, com atuações dignas de produções internacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Gshow

Rafa Vitti

“Terra e Paixão”, de Walcyr Carrasco, entregou grandes sequências no quesito masculinidade, com diversas cenas de ‘descamisados’. E Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck, deu o ar da graça na trama das nove como o agrônomo Hélio.

Na novela, o personagem se envolveu com Petra (Débora Osório), filha de Antônio La Selva, como parte da vingança da própria mãe, acabou se apaixonando e dividiu opiniões na web.

Reprodução/Twitter

Caio Castro

Em Todas As Flores, um triângulo amoroso intenso dividiu o coração do público. Pablo, personagem de Caio Castro na trama de João Emanuel Carneiro, era amante de Vanessa (Letícia Colin), mas acabou se apaixonando por Maíra(Sophie Charlotte), irmã cega da vilã.

No decorrer da trama, o ‘malandro’ foi se transformando e ajudou a mocinha a recuperar o filho, que havia sido roubado pela vilã Zoé.

Reprodução/Twitter

Fábio Assunção

Ainda na trama de João Emanuel Carneiro, Fábio Assunção viveu um dos maiores ‘carrascos’ da televisão brasileira, o manipulador Humberto. Sonhando em ser o presidente da Rhodes, empresa da esposa Dagmar (Ana Beatriz Nogueira), o vilão foi capaz de matar a própria esposa com a ajuda da amante Zoé, defendida por Regina Casé.

No final da trama, Humberto consegue roubar uma fortuna da empresa, mas acaba morto com diversos tiros pela amante.

Reprodução/Twitter

Cauã Reymond

Se em Todas As Flores não faltou masculinidade, em Terra e Paixão também não! Cauã Reymond foi escalado pela emissora para viver o mocinho Caio na trama de Walcyr Carrasco e entregou sequências certeiras para o público.

Na trama, Caio era renegado pelo pai, Antônio, que acreditava que o herdeiro era responsável pela morte da sua primeira esposa, Agatha. No decorrer da trama descobre-se que a mãe do mocinho forjou a própria morte para se ver livre do produtor rural.

Reprodução/Gshow

Emílio Dantas

Vai Na Fé, exibida na faixa das 19 horas da TV Globo, também teve sua cota de destaque no quesito masculinidade. Emílio Dantas, que viveu o vilão Théo, roubou a cena com sequências incríveis e entregou ao público um dos maiores psicopatas da história da TV.

Aclamado, Emílio roubou a cena em todos os capítulos da novela de Rosane Svartmann e foi muito elogiada por sua atuação impecável.

VEJA TAMBÉM: Rodolffo posta foto de sunga e fã lamenta: “Já tem dona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio