PARABÉNS TATÁ!

Rafa Vitti posta homenagem especial para Tata Werneck em aniversário

Ator homenageou a esposa com uma série de vídeos e fotos especiais

Publicado em 11/08/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tata Werneck está completando 38 anos nesta quarta-feira (11) e ganhou uma homenagem pra lá de especial do marido, Rafa Vitti, em seu aniversário. Através do Instagram, o pai de Clara Maria compartilhou uma sequência de fotos e vídeos com a amada e não poupou elogios para ela na legenda do post.

“Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo hehehe Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do TikTok. Somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo! Feliz aniver, mindu.”, escreveu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs e amigos desejaram parabéns para Tata Werneck

Nos comentários, Tata rapidamente respondeu: “Sabia que aquele vídeo seria usado contra mim. Eu também te amo”, escreveu ela, que foi cercada por muitos mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores.

“Coisas lindas”, disse Luisa Sonza. “Hahahaha maravilhosos! Parabéns. Vida longa”, desejou Nathalia Dill. “Lindos! Viva”, comentou Larissa Manoela. “O melhor casal do mundo”, escreveu uma fã. “Maravilhosos, parabéns Tata”, parabenizou mais uma seguidora.

Rafa Vitti e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Vitti e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tatá Werneck conversou com Larissa Manoela sobre beijos da atriz em Rafa Vitti para novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio