ABRIU O JOGO

Rafa Vitti relembra crise no casamento com Tatá Werneck: “passamos por muitas provações”

O ator relatou as dificuldades que já enfrentou em seu casamento

Publicado em 07/02/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todo casal, Rafa Vitti revelou em entrevista que já enfrentou crises no casamento com a apresentadora Tatá Werneck. Mesmo com diversas provações, decidiram que não iriam desistir um do outro e se reconciliaram. Eles são papais de Clara Maria, de apenas 2 anos e 4 meses.

Tatá e Rafa são vistos na internet como um casal modelo, porém, o ator declarou que são gente como a gente e também enfrentam crises no relacionamento. Contudo, segundo Vitti, os desafios os deixaram ainda mais forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Intubado, marido de Sol Vega, do BBB4, não tomou vacina da COVID

“Passamos por muitas provações”

“Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos”, declarou à Isabella Cardoso, do Extra.

Rafa seguiu: “Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes”.

O ator estará de volta nas telinhas nesta segunda-feira (07), na trama ‘Além da Ilusão’, na TV Globo. Na trama, será par romântico de Larissa Manoela e Tatá Werneck foi questionada se sentia ciúmes de ver o marido beijando a atriz. Sincera, a apresentadora abriu o jogo e negou qualquer ciúmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio