ABRIU O JOGO

Rafa Vitti revela o motivo de não querer participar do programa de Tatá Werneck: “fico fugindo”

O ator declarou que não gosta de participar de programas de televisão

Publicado em 09/03/2022 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck comanda o programa humorístico Lady Night, no Multishow e recebe diversos artistas. Mas até o momento, não recebeu Rafa Vitti, seu esposo, que está no ar na novela ‘Além da Ilusão’, na TV Globo. Entretanto, o ator explicou o motivo de viver ‘fugindo’ de participar do talk show.

De acordo com Vitti, ele não se sente tão confortável em participar de programas de televisão sem estar incorporado em um personagem e isso não é apenas com o programa da sua esposa, Tatá. Porém, explicou que está tomando coragem para ir ao Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette relata pânico ao descobrir aneurisma: “me despedi”

“Fico fugindo”

“Não fui até hoje porque tenho uma certa… Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto. Ela sabe. Ela sempre me chama. Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo”, explicou à Ana Luísa Santigado, do jornal O Globo.

No ar na novela das 18h, Rafa afirmou que está sofrendo com a agenda corrida, por estar longe de sua filha, Clara Maria. Durante a pandemia, o ator passava a maior parte do tempo com a criança e declarou que quando voltou ao trabalho, foi mais difícil do que pensava. Entretanto, segundo Vitti, Clara tira de letra esse distanciamento.

“Me sinto devendo muito em casa, para minha filha, para minha família. Mas vou me adaptando. E, como fiquei bastante com a Clarinha durante a pandemia, agora o contraste é muito grande. Acho que ela se acostumou melhor que eu. Eu ainda sofro”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio