VEJA O VÍDEO

Rafael Cardoso abaixa a calça e mostra o bumbum em vídeo

Ator protagonizou momento ousado nas redes sociais da esposa, Mari Bridi

Publicado em 25/07/2022 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cardoso protagonizou um momento ousado nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Enquanto sua esposa, Mari Bridi, gravava Stories no Instagram, o ator abaixou a calça e fez questão de mostrar seu bumbum aos internautas.

Na ocasião, Mari citava as diferenças na maneira como o casal acorda. “Queria entender porque eu acordo assim e ele acorda assim”, disse ela, enquanto mostrava seu cabelo e, em seguida, exibia o marido fazendo caras e bocas em frente ao espelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi nesse momento que o famoso ostentou seus atributos, causando alvoroço nas redes sociais. “Rafael mostrando o bumbum, que onda”, comentou uma internauta.

Mari Bridi então respondeu: “Gente… esse menino, a coisa que ele mais faz na vida dele é mostrar a bunda. Não é, mozão? Não é, filha?”, questionou a influenciadora, aos risos, para a família.

Rafael Cardoso abaixa a calça e mostra parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena

Vale lembrar que, além de mostrar o bumbum nas redes sociais, Rafael Cardoso também já apareceu pelado em cena. Na ocasião, os telespectadores puderam assistir o rapaz nu no filme ‘Do Começo ao Fim’, de 2009.

RELEMBRE: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio