Diversão

Rafael Cardoso aparece só de toalha em vídeo de Mari Bridi: “Que ousadia”

Ator ganhou elogios e mensagens quentes dos seguidores

Publicado em 21/06/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cardoso, um dos maiores galãs da Teledramaturgia Brasileira, deixou seus fãs e seguidores em polvorosa nesta segunda-feira(21), ao surgir apenas de toalha em um vídeo publicado pela esposa, Mariana Bridi.

O ator da TV Globo se divertiu ao entrar na brincadeira de Alok, onde aparece apenas de toalha fazendo uma dancinha, e a tela é preenchida por uma animação, tapando as ‘partes íntimas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entramos na brincadeira do Alok, porque a gente é desses”, escreveu Mariana na legenda do vídeo que acumulou milhares de visualizações em poucos minutos. Além da repercussão, Rafael também ganhou elogios por sua boa forma.

“Misericórdia senhor! Tinha que ter mostrado tudo, brincadeira“, comentou uma fã. “Que ousadia é essa Rafael Cardoso? Arrasou“, elogiou outra. “Adoro vocês por isso, são gente como a gente! Sou super fã de vocês”, comentou uma terceira.

Intervenção

Recentemente, Mariana Bridi usou suas redes sociais para contar aos seguidores que passaria por uma cirurgia. A influenciadora surgiu nua e revelou que passaria por cirurgias para redução das mamas e excesso de pele que possui na barriga.

“Vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei para aceitar que realmente me incomodava“, disse.

E continuou: “Faça sempre por você e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Com lingerie transparente, Hariany Almeida incendeia a web: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio