Novo amor?

Rafael Cardoso é flagrado aos beijos com atriz em shopping de luxo no Rio

O ator global aproveitou o início da semana para mostrar que não anda sozinho mais

Publicado em 24/01/2023 02:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cardoso, ator, apareceu ao lado da atriz e modelo Vivian Linhares aos beijos nesta segunda-feira (23), em um shopping de luxo, no Rio de Janeiro.

Pelos cliques, ambos aparecem se beijando dentro de uma loja e ao longo do passeio circulam pelo shopping de mãos dadas. O ator apostou em uma camiseta e calça preta. A atriz estava com um look rosa bem estilo academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, o ator global já tinha aparecido em seus stories com a atriz em um evento, em clima de bastante intimidade. 

Após 15 anos de casamento, Rafael Cardoso terminou o relacionamento com a influencer Mari Bridi. Na ocasião, o ator se defendeu após circular informações de que ele teria usado o termo “solteirão”, logo que terminou a relação, em uma entrevista, algo que o ator negou.

“Me chamaram de solteirão… eu nunca disse isso! Estou solteiro, sim, mas jamais falaria dessa forma ou agiria como se fosse. Não é um acontecimento tão simples, então, o máximo que eu puder fazer para deixá-lo mais confortável, farei”, explicou ele.

Rafael Cardoso e Vivian Linhares. Foto: Edson Aipim/ AgNews
Rafael Cardoso e Vivian Linhares. Foto: Edson Aipim/AgNews
Vivian Linhares e Rafael Cardoso. Foto: Edson Aipim/ AgNews

LEIA MAIS: BBB23: Arthur Aguiar faz deboche com Fred Nicácio após frase infeliz do brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio