Polêmica

Rafael Cardoso fala pela primeira vez sobre agressão a homem de 64 anos

Ator se pronunciou através de sua assessoria de imprensa

Publicado em 04/03/2024 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafael Cardoso, acusado de agredir um gerente de bar no Rio de Janeiro, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, pedindo desculpas e assumindo a responsabilidade por suas ações. A nota ressalta que ele estava sob efeito de medicação, mas reconhece que isso não justifica o erro e que enfrentará as consequências legais e pessoais.

Ele também anuncia um afastamento temporário para tratamento de saúde. Segundo relatos do gerente agredido, Rafael chegou ao bar visivelmente alterado e, após uma breve conversa, proferiu ameaças e o agrediu fisicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Delegado intima Rafael Cardoso e quer explicações sobre suposta agressão

Testemunhas corroboram a versão de que o ator estava em um estado de transtorno. Apesar de tentativas de se afastar da situação, as agressões persistiram até que um motoboy interveio, evitando que a violência continuasse.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos. O pronunciamento de Rafael Cardoso reflete a seriedade do incidente e sua disposição em enfrentar as consequências legais e pessoais de suas ações, além de buscar tratamento para sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio