Abriu o coração

Rafael Cardoso revela que ficou doente após fim de casamento: “Me senti mal”

Ator anunciou separação da atriz Mariana Bridi no último domingo (4), após 15 anos juntos

Publicado em 09/12/2022 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cardoso abriu o coração sobre o fim do casamento com Mariana Bridi, durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, nesta quinta-feira (8). Os atores anunciaram a separação após 15 anos juntos, e tiveram dois filhos, Aurora, de 7, e Valentim, de 4.

Sincero, o ator de Cara e Coragem afirmou que foi bastante feliz durante os anos de relacionamento com a atriz. “Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cardoso ainda explicou que atualmente almeja a felicidade de ser sozinho. “Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, ressaltou.

“Me senti mal”

O galã da Globo confessou que não se recordava como era a vida longe do casamento. “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo”, destacou ele, que não escondeu a tristeza pelo término: “Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou”, pontuou.

VEJA MAIS: Rafael Cardoso faz revelação sobre fim do casamento com Mari Bridi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio