Confira!

Rafael Cortez fala sobre ser pai de uma menina: “Sempre soube”

Apresentador de 45 anos descreve sensação com a chegada da primeira filha, Nara

Publicado em 02/03/2022 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cortez usou as redes sociais no último fim de semana e anunciou que será pai pela primeira vez. Aos 45 anos, o apresentador está à espera de uma menina, que se chamará Nara, fruto do relacionamento com a empresária Marcella Calhado.

Em sua conta do Instagram, o humorista revelou que sempre soube que seria pai de uma menina. “Vem aí o maior amor da minha vida. Eu sempre soube, mesmo diante das minhas maiores dúvidas, vazios e dificuldades, que um dia eu seria… PAI! E isso vai acontecer: a Má tá grávida!”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, essa mulher incrível, amiga e parceira, carrega em seu ventre um pedacinho meu – aliás, um pedacinho NOSSO! Com a chegada do fruto do nosso amor, começarei uma nova fase da minha existência. E eu já tenho certeza que será a melhor das jornadas que já vivi até aqui. É uma benção e tanto!”, declarou Rafael Cortez, que não escondeu o misto de sentimentos que possui desde que descobriu a gravidez.

“Ando contente, emocionado, sensível, choroso, assustado, ansioso, apaixonado; tudo isso ao mesmo tempo. Mas, acima de tudo, estou feliz!! A despeito de toda maldade e incoerência do mundo, a Má e eu daremos o nosso melhor por quem está chegando. Além de todo nosso amor, é claro”, disse o famoso.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio