Veja o que ele disse

Rafael Ilha detalha internação de Sérgio Hondjakoff: “Caso bem delicado”

Campeão de A Fazenda 10 pontuou que o ator terá um longo trabalho

Publicado em 13/06/2022 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha, campeão de A Fazenda 10, da RecordTV, se comoveu com o caso de Sérgio Hodjakoff e correu atrás de alguma instituição para ajudar o eterno ‘Cabeção’, de Malhação, a se recuperar do vício em drogas.

Em conversa com o Portal NaTelinha, o ex-polegar falou sobre a internação e revelou que o caso do ator é bastante complicado. Sérgio deu entrada em uma clínica no interior de São Paulo no último sábado(11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que vi o vídeo que viralizou no mesmo momento me comovi, não só pelo que ele estava passando, que eu já vivi, mas também pela família, a dona Carmem e seu Francisco estarem vivendo aquela situação terrível. Entrei em contato com alguns conhecidos para achar um bom tratamento. numa boa clínica e pelo tempo que fosse necessário para ele concluir o tratamento e não uma coisa estipulada”, disse ele.

“Caso bem delicado”

E continuou: “Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também. Foi uma das coisas que me fizeram indicar o Instituto para a família foi que eu exigi que não tivesse um tempo pré-determinado”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Internação

Sérgio Hondjakoff foi internado no último sábado(11) em uma clínica de reabilitação em Sorocaba, no interior de São Paulo e pediu perdão ao pai e ao restante da família.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse ele no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar aposta em calcinha ‘cavada’ e dá close no espelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio