Direto e reto!

Rafael Ilha detona Duda Reis e diz que ela não consegue esquecer Nego do Borel: “Insuportável”

Campeão de A Fazenda 10 também falou sobre a expulsão do funkeiro

Publicado em 15/10/2021 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha, campeão de A Fazenda 10, é daqueles que não consegue segurar a língua e está sempre envolvido em polêmicas. Desta vez, o ex-polegar detonou o comportamento de Duda Reis e afirmou que a atriz não consegue esquecer o ex-noivo, o cantor Nego do Borel.

A declaração foi feita no podcast Papo Confinado, de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. O artista afirmou que a ruiva insiste em citar o nome do funkeiro nas redes sociais e detonou a expulsão de Borel de A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, disse Rafael Ilha, citando Dayane Mello.

“Insuportável”

Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de pir*ca , que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…“, disparou.

Fúria

Duda Reis não ficou nada satisfeita com a entrada de Nego do Borel em A Fazenda 13, no início do mês de Setembro. Na época, a ruiva usou suas redes sociais para fazer um desabafo e detonou a atitude da RecordTV, em escalar o cantor.

O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez“, disse ela.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, disparou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Marina Ferrari nega estar apaixonada por Gui Araújo: “Tô nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio