Entenda!

Rafael Portugal sofre golpe milionário: “Confiamos nas autoridades”

Humorista perdeu valor considerável

Publicado em 22/10/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Rafael Portugal, que faz sucesso no Big Brother Brasil da TV Globo, sofreu um golpe milionário nos últimos dias, junto de sua esposa, Vaneli. O casal perdeu quase R$ 1,2 milhão para uma empresa que supostamente fazia trading de Bitcoin.

A mulher do artista confirmou o problema em uma conversa com a Revista Quem, no fim da tarde desta sexta-feira(22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos coma G.A.S. justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram a empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos”, contou.

“Não houve qualquer tipo de estranhamento de nossa parte em relação ao trabalho da empresa, porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato. Prova disso é que demoramos a distribuir o processo judicial, que só ocorreu por decisão exclusiva do escritório Gomes e Raner Advogados, que representa nossos interesses”, explicou ela.

Rafael Portugal e Vaneli. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Confiamos nas autoridades”

A esposa de Rafael Portugal também confirmou que o casal exige na justiça, a reparação e a devolução do valor perdido no golpe.

“Aproveito para esclareceu que nesse mesmo processo, recebemos uma decisão favorável do Justiça, sobre as nossas solicitações. Confiamos nas autoridades para apurar e esclarecer os fatos”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Felipe Prior recupera carro roubado: “No mesmo lugar que eu deixei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio