Polêmica

Rafael Uccman ironiza Lary Bottino após discussão com Anitta

Amigo de Anitta diz que influenciadora está tentando vaga em 'A Fazenda 13', da Record

Publicado em 11/08/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Uccman rasgou o verbo em suas redes sociais, após o barraco entre Lary Bottino e Anitta, em virtude de uma declaração polêmica feita pela influenciadora digital sobre as amizades da cantora e ex-amiga.

Por meio do Stories do Instagram, o influenciador jogou indireta, em meio à polêmica que envolveu o nome dele e de Lucas Guedez. “Parece que o povo vê que tá chegando perto de escolherem o elenco da ‘Fazenda’, aí começam a fazer ‘kikiki’ pra entrar na edição”, disse ele, que revelou detalhes da tatuagem de Anitta no ânus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, a nova temporada de A Fazenda estreia no próximo mês de setembro, agora sob comando de Adriane Galisteu, que substitui Marcos Mion no comando do reality show rural em sua 13ª edição.

Entenda a polêmica

Nesta terça (10), Lary Bottino causou polêmica após ter opinado a amizade entre Anitta, Lucas Guedez e Rafael Uccman, onde afirmava que eles tinham que “aproveitar antes dela renovar o ciclo”.

Em resposta, Anitta discordou da opinião da ex-amiga, com quem viajou para o exterior no ano passado e chegou a morar juntas em pleno pico da pandemia da Covid-19 no Brasil, e ocasionou a troca de farpas.

Na ocasião, diversas outras celebridades entraram em defesa de Anitta e Lary Bottino, inclusive Ariadna Arantes, que apoiou a “girl from Rio” e relembrou a confusão da pulseira emprestada por ela à ex-participante do De Férias com o Ex.

Rafael Uccman (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quatro anos depois: Relembre a polêmica entre Amin Khader com Anitta e Pabllo Vittar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio