Desabafo

Rafael Uccman se revolta com ataques contra Vyni, do ‘BBB22’: “Não adianta”

Amigo de Anitta entra em defesa do participante do reality show após haters

Publicado em 25/02/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Uccman usou as redes sociais e entrou em defesa de Vyni, participante do BBB22, em meio aos diversos ataques que o cearense está sofrendo devido sua trajetória no reality show.

“Não adianta”

Através dos Stories do Instagram, o influenciador digital e amigo de Anitta rasgou o verbo e criticou o excesso de expectativas feitas pelo público sobre ele antes da estreia do programa. “Não consigo entender, não adianta, não entra na cabeça o porquê de todo mundo estar com raiva do Vyni, sendo que quem colocou expectativa foi vocês”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Preocupada com o mundo, Luana Piovani critica adoradores do BBB22

Na sequência, Rafael Uccman citou as comparações precipitadas entre Vyni e Gil do Vigor, do BBB21. “Eu lembro que antes do programa, só com a chamada dele, o povo já dizia: ‘Ele é o novo Gil, esse menino ai segurar o programa nas costas’. Em momento algum ele falou que iria ser o novo Gil, que ele era o novo Gil. Gente, de verdade, quem colocou expectativas nas costas do menino foi vocês”, disse ele.

“Agora que ele não conseguiu suprir as expectativas que vocês criaram, a galera está julgando, criticando, porquê simplesmente vocês criaram uma expectativa e se frustraram com ela. Vocês colocaram ele num favoritismo antes de conhecer ele, antes do programa começar”, observou Uccman, que citou o fato da orientação sexual do bacharel em Direito ter sido colocada em cheque pelo público.

“Eu fico lendo os comentários, em que momento ele se comparou com o Gil, ou que ele disse que ia ser o novo Gil? Quem fez essa comparação? Mais uma vez vocês, porque vocês só associaram o fato dos dois serem gays, que eles iam ser a mesma coisa”, pontuou.

VEJA MAIS: BBB22: Tadeu Schmidt se solidariza com drama de Linn da Quebrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio