Rafael Vieira, do ‘De Férias com o Ex’, fala sobre o OnlyFans e sexo no reality

Rafa foi o primeiro participante gay do reality 'De Férias com o Ex', da MTV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vieira, conhecido por participar da sexta temporada do ‘De Férias com o Ex’, revelou durante bate-papo com o jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, sobre como foi fazer sexo escondido no reality e também sobre o que o motivou a entrar no OnlyFans – plataforma de conteúdos adultos.

O primeiro participante gay do programa conta que, a decisão de ter criado uma conta na rede social, surgiu após ter algumas de suas publicações censuradas no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando comecei a perceber nas minhas redes que eu estava explorando essa minha sensualidade e estava sendo repreendido, fiquei de saco cheio.”, afirmou o rapaz.

No entanto, Rafa conta que nem sempre soube lidar com sua sensualidade e seu corpo. “Sempre tive vários bloqueios com a minha persona mais sensual. Depois de ter participado do programa, venci muitas barreiras de aceitação do meu corpo e da pessoa afeminada que eu sou. Não consigo negar isso.”, diz ele.

“O OnlyFans foi uma oportunidade para eu concretizar essa sensualidade. De entender qual o potencial da minha sensualidade e trabalhá-la de forma saudável e positiva”, acrescentou.

Apesar de trabalhar com conteúdos sensuais, o rapaz diz que não pretende entrar para a carreira pornográfica. “Não é minha intenção invadir o universo pornô, mas quero qualidade do conteúdo, por mais que seja picante e sensual e brinque com o erótico”, explica.

Sexo no reality

Sobre ter feito sexo com o participante Jarlles Gois, no ‘De Férias com o Ex’, Rafael Vieira contou como lidou com a exposição. “Nós ficamos no quinto ou sexto dia de gravação e eu estava acostumado com as câmeras, mas quando foi rolar o sexo a primeira coisa que bateu na nossa cabeça foi: meu Deus. A minha família vai ver isso. Foi na hora H. Ficamos com muito receio e tentamos disfarçar ao máximo possível”, disse.

“Seguramos o edredom para disfarçar os movimentos. Não sei dizer se disfarçamos o suficiente para que nada de relevante fosse captado ou se houve censura e não foi mostrado. Hoje pensamos diferente? E até quem sabe poderíamos não ter usado o lençol.”, disparou ele. “Não sei se teria sido maravilhoso nos assistir sem lençol, mas o que aconteceu foi. Pelo menos para mim. Berro!”, completou.

VEJA MAIS: Veja quem são os participantes famosos da nova temporada do ‘De Férias com o Ex: Celebs’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio