Rafael Vieira, do ‘De Férias com o Ex’, fala sobre o OnlyFans e sexo no reality

Rafa foi o primeiro participante gay do reality 'De Férias com o Ex', da MTV

Publicado em 04/04/2021 12:55
Publicidade

Rafael Vieira, conhecido por participar da sexta temporada do ‘De Férias com o Ex’, revelou durante bate-papo com o jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, sobre como foi fazer sexo escondido no reality e também sobre o que o motivou a entrar no OnlyFans – plataforma de conteúdos adultos.

O primeiro participante gay do programa conta que, a decisão de ter criado uma conta na rede social, surgiu após ter algumas de suas publicações censuradas no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando comecei a perceber nas minhas redes que eu estava explorando essa minha sensualidade e estava sendo repreendido, fiquei de saco cheio.”, afirmou o rapaz.

No entanto, Rafa conta que nem sempre soube lidar com sua sensualidade e seu corpo. “Sempre tive vários bloqueios com a minha persona mais sensual. Depois de ter participado do programa, venci muitas barreiras de aceitação do meu corpo e da pessoa afeminada que eu sou. Não consigo negar isso.”, diz ele.

“O OnlyFans foi uma oportunidade para eu concretizar essa sensualidade. De entender qual o potencial da minha sensualidade e trabalhá-la de forma saudável e positiva”, acrescentou.

Apesar de trabalhar com conteúdos sensuais, o rapaz diz que não pretende entrar para a carreira pornográfica. “Não é minha intenção invadir o universo pornô, mas quero qualidade do conteúdo, por mais que seja picante e sensual e brinque com o erótico”, explica.

Sexo no reality

Sobre ter feito sexo com o participante Jarlles Gois, no ‘De Férias com o Ex’, Rafael Vieira contou como lidou com a exposição. “Nós ficamos no quinto ou sexto dia de gravação e eu estava acostumado com as câmeras, mas quando foi rolar o sexo a primeira coisa que bateu na nossa cabeça foi: meu Deus. A minha família vai ver isso. Foi na hora H. Ficamos com muito receio e tentamos disfarçar ao máximo possível”, disse.

“Seguramos o edredom para disfarçar os movimentos. Não sei dizer se disfarçamos o suficiente para que nada de relevante fosse captado ou se houve censura e não foi mostrado. Hoje pensamos diferente? E até quem sabe poderíamos não ter usado o lençol.”, disparou ele. “Não sei se teria sido maravilhoso nos assistir sem lençol, mas o que aconteceu foi. Pelo menos para mim. Berro!”, completou.

VEJA MAIS: Veja quem são os participantes famosos da nova temporada do ‘De Férias com o Ex: Celebs’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio