Veja o que ele disse

Rafael Vitti faz confissão sobre altos e baixos no casamento com Tatá Werneck

Casal de atores estão juntos desde 2017, e são pais de Clara Maria, de 3 anos

Publicado em 01/11/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vitti falou sobre o relacionamento que mantém com Tatá Werneck. Juntos desde 2017, eles chamam a atenção pela relação bem-humorada diante dos holofotes. Segundo o ator, as brincadeiras também fazem parte do cotidiano, apesar dos altos e baixos que qualquer casal enfrenta.

“Na maior parte do tempo temos esse bom humor mesmo. Claro que como qualquer outro casal, temos alguns momentos em que a gente se desentende e discorda, mas o bom o humor continua acontecendo na nossa relação. Isso para mim, inclusive, é uma coisa que às vezes me surpreende”, disse ele, em entrevista à Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos há seis anos juntos e eu ainda dou risada das coisas que ela fala. Tudo bem que a Tatá é mega engraçada, mas convivo com ela diariamente, vivendo uma vida real. Mesmo assim me divirto muito com ela”, contou Rafael Vitti, que é pai de Clara Maria, de 3 anos, fruto do casamento com a humorista.

Por falar na primogênita, Rafael ressaltou como avalia a personalidade da pequena. “Ela é muito bem-humorada. Filha da Tatá, né? Se você olhar a grosso modo, vai achar que ela se parece comigo, mas se ficar alguns minutinhos com ela, vai ver que ela é a cara da Tatá. Ela tem as mesmas expressões, sorriso… A personalidade é misturada. Tem um pouco de mim e um pouco dos traços da personalidade da Tatá. Tem muito humor”, afirmou.

VEJA MAIS: Tatá Werneck responde seguidor sobre sexualidade de Rafael Vitti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio