Rafael Vitti revela ‘acordo’ para manter intimidade do casamento com Tatá Werneck

Casal de atores, que são pais de Clara Maria, estão juntos desde 2017

Publicado em 04/05/2023 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vitti e Tatá Werneck recentemente se tornaram assunto na web após rumores de uma crise no casamento. Juntos desde 2017, o casal de atores mantém uma relação discreta, e tiveram que desmentir publicamente as especulações.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ator fez revelações inéditas sobre a intimidade dos dois, que são pais de Clara Maria, de 3 anos. “Temos uma vida normal de casados, com nossas individualidades, construindo essa relação diariamente. Somos um casal como qualquer outro”, disse ele, que ressaltou o fato de decidirem manter a privacidade entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Combinamos que as coisas da nossa vida devemos deixar somente entre nós, como a maioria das pessoas faz, não é porque somos famosos que deveria ser diferente”, explicou Rafael Vitti. Ao desmentir os rumores em torno da crise no relacionamento, o galã da Globo afirmou que não se abala: “Isso são formas de algumas páginas na internet terem views. Estou em outra frequência”, acrescentou.

Afastado das telinhas desde que protagonizou Além da Ilusão (2022), Vitti fez um balanço do que projeta para o futuro, entre a carreira e participar do crescimento da única filha. “Estou ansioso para voltar a trabalhar, amo estar no set e daqui a pouco vai surgir uma história muito boa para eu ajudar a contar. Por outro lado, também me sinto muito feliz com a rotina em casa, mais saudável, consigo pegar minha onda, sabe? E participar muito do dia a dia da minha filha, contar historinha todas as noites, é uma rotina boa, com qualidade, mais tranquila em relação a todas as coisas que circundam esse universo de ser uma pessoa pública”, pontuou.

VEJA MAIS: Em podcast, Francisco Vitti diz que ficou com mulheres fingindo ser o seu irmão, Rafa: “Era fácil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio