Saúde

Rafael Zulu choca seguidores após passar por cirurgia de emergência

O ator confessou que rompeu o tendão de Aquiles e recebeu apoio de fãs

Publicado em 24/11/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Zulu, ator e empresário, fez um textão na web para relatar o recente acidente que sofreu, algo que gerou uma cirurgia de emergência, vide as fotos que o artista colocou no post.

“Tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles. Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento, mas já no início buscando entendimento pra o que tá rolando. Enfim… hospital, cirurgia e nessa madrugada ainda internado eu escrevia esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia, o tanto que sou um cara abençoado e protegido. E como é importante reclamar e se lamentar o menos possível (coisa que tenho cada vez mais colocado em prática)”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também confessou que não gosta de muito drama nas redes sociais, mas precisou abrir uma exceção sobre o que aconteceu com ele.

“Logo eu que sou totalmente avesso a postagens e stories de cotonetadas no nariz e choros compulsivos nas redes sociais, cá estou mesmo que caindo na minha própria contradição pra dividir o meu momento engessado e operado com vocês! Não tô julgando quem faz não, só não curto mesmo!”, admitiu. No início deste ano, o ator exibiu boa forma em uma gravação inusitada na praia com o ator Rômulo Arantes

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio