Rafael Zulu revela que filha sofreu racismo: “A gente toma porrada diariamente”

Publicado em 04/06/2020 12:21
Publicidade

Nesta quinta-feira (04), Rafael Zulu participou do programa ‘Encontro’ e por lá, falou sobre o racismo sofrido pela sua filha, Luiza, de apenas 13 anos. O ator ainda criticou dizendo que o racismo no Brasil é escancarado.

Rafael contou que sua filha ouviu de uma colega de sala, que ela não poderia interpretar um papel em uma peça porque é preta. “Ontem eu tava conversando com a Luiza e a pauta era essa. Eu sempre falo para ela, o fato de você ser filha de alguém que tem vida pública não te isenta de absolutamente nada“, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jéssica Beatriz Costa revela motivo da separação de Sandro Pedroso

Por mais empoderado que a gente seja, a gente ainda toma porrada. Era uma menina que tinha dez anos de idade. O racismo existe sim e não é velado nesse país. A gente toma porrada diariamente”, contou Zulu, dizendo que sua filha tinha apenas 10 anos quando passou por essa triste situação.

Por fim, ele encerrou: “Todas as vezes que alguém precisa aprender, esse alguém quase sempre recorre aos estudos. É importante que a gente aprenda e queira saber mais sobre os pretos. Vale demais entender que o que a gente está falando aqui requer um interesse individual, sobretudo da pessoa branca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio