Rafael Zulu revela que filha sofreu racismo: “A gente toma porrada diariamente”

Publicado há 6 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (04), Rafael Zulu participou do programa ‘Encontro’ e por lá, falou sobre o racismo sofrido pela sua filha, Luiza, de apenas 13 anos. O ator ainda criticou dizendo que o racismo no Brasil é escancarado.

Rafael contou que sua filha ouviu de uma colega de sala, que ela não poderia interpretar um papel em uma peça porque é preta. “Ontem eu tava conversando com a Luiza e a pauta era essa. Eu sempre falo para ela, o fato de você ser filha de alguém que tem vida pública não te isenta de absolutamente nada“, acrescentou ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jéssica Beatriz Costa revela motivo da separação de Sandro Pedroso

Por mais empoderado que a gente seja, a gente ainda toma porrada. Era uma menina que tinha dez anos de idade. O racismo existe sim e não é velado nesse país. A gente toma porrada diariamente”, contou Zulu, dizendo que sua filha tinha apenas 10 anos quando passou por essa triste situação.

Por fim, ele encerrou: “Todas as vezes que alguém precisa aprender, esse alguém quase sempre recorre aos estudos. É importante que a gente aprenda e queira saber mais sobre os pretos. Vale demais entender que o que a gente está falando aqui requer um interesse individual, sobretudo da pessoa branca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio