Rafael Zulu revela sobre ‘acerto de contas’ com a irmã que está grávida de Vitão

Ator e empresário é irmão de Suelen Gervásio, a modelo que está grávida do cantor

Publicado em 23/05/2023 11:20
Publicidade

Rafael Zulu abriu o jogo novamente sobre a irmã, Suelen Gervásio, que está grávida do cantor Vitão. O ator, que recentemente revelou que os dois não se falam há mais de três anos, afirmou que, mesmo diante do conflito familiar, se disponibilizou em ajudá-la.

Em entrevista à revista Quem, o também empresário declarou: “Torço para que ela tenha uma gravidez linda e sadia porque ela merece. Ajudo tantas as pessoas a minha volta. É impossível não ajudar alguém da minha família”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Zulu, no entanto, afirmou que a irmã ainda não o procurou e eles continuam brigados desde então. “A nossa relação continua a mesma”, afirmou. O famoso, inclusive, já é pai de Luiza, de 16 anos, e Kalu, de 1, fruto do seu atual casamento com a personal trainer Aline Becker.

A polêmica gravidez da primeira filha de Vitão foi anunciada inicialmente pelo colunista Léo Dias, tendo sido posteriormente confirmada por ele. Suelen Gervásio ainda foi alvo de uma enxurrada de ataques após ter dito que pretendia se tornar mãe solo.

VEJA MAIS: Rafael Zulu choca seguidores após passar por cirurgia de emergência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio