Rafaella Santos afasta rumores de gravidez de Gabigol

Publicado em 25/10/2019 18:41
Publicidade

O jornalista Leo Dias informou que a irmã do craque Neymar, Rafaella Santos, está grávida do seu primeiro filho, com o jogador Gabigol. Vale lembrar que os dois possuem uma relação de idas e vindas.

A família da influencer negou os boatos. “A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto”, disse a assessoria de imprensa. “Gente, que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia”, disse o representante da moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria do jogador do Flamengo também foi procurada, e fugiu do questionamento. “Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações”, informou o porta-voz.

A relação dos pombinhos foi assumida na festa de aniversário do jogador, que foi celebrada em agosto. O namoro terminou um mês depois, após Gabigol seguir Anitta e ir em uma festa na casa da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio