Decidida

Rafaella Santos anuncia mudança definitiva para França: “Recomeços”

Irmã de Neymar, modelo publicou texto de despedida e anunciou nova etapa

Publicado em 05/08/2022 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos usou as redes sociais e anunciou que está se mudando para a França. Em sua conta do Instagram, a irmã de Neymar publicou um longo texto, em que se emociona ao declarar suas palavras em tom de despedida.

“Recomeços”

“Foi tudo tão rápido! Enfim. Despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança. De qualquer partida! Dói bastante ficar separado de todos vocês. Mas a vida obriga a transformações e recomeços! Na verdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa”, escreveu a influenciadora digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acontece que minha missão é continuar meu caminho em uma estrada que fica distante do trilho de vocês. Mas em uma estrada ainda mais linda! Sentirei saudades”, disse Rafaella. Na sequência, a modelo publicou uma foto da janela do avião, onde indicava seu desembarque.

Em tempo, Rafaella Santos está livre, leve e solta desde o término do namoro selado com o craque do Flamengo Gabigol. A reconciliação relâmpago não durou muito, e a famosa garantiu que está solteira, em recente bate-papo com os fãs na web.

Rafaella Santos

VEJA MAIS: Irmã de Neymar posa de calcinha e sutiã e ‘corpaço’ impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio