Rafaella Santos confirma término com Gabigol: “Não tenho nada a ver”

Publicado em 16/01/2020 17:27
Publicidade

Após boatos envolvendo o nome do jogador Gabigol, com outras mulheres, Rafaella Santos resolveu explicar que terminou seu namoro com ele. A musa alegou estar cansada de ser marcada em publicações envolvendo o nome dele.

“Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, falou, em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs começaram a suspeitar do término após rumores de affair de Aline Riscado com o atleta. “Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido”, se defendeu a morena, para Leo Dias. Gabigol também foi visto babando pela cantora Anitta, após a musa se apresentar em um show.

Nesta quinta-feira (16), o colunista ainda revelou uma conversa de Gabigol com uma modelo, Mariana Braguês. O bate-papo teria rolado entre setembro e novembro, época que o jogador namorava a irmã de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio