ENTENDA

Rafaella Santos discute com página de fofoca e alfineta: “sua conta bancária não é igual a minha”

A discussão começou com uma crítica da página ao samba no pé da irmã de Neymar

Publicado em 23/04/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos travou uma discussão nas redes sociais, com uma página de fofoca chamada Gina Indelicada, após ter seu samba criticado. A irmã de Neymar rasgou o verbo e aproveitou para alfinetar citando sua conta bancária recheada.

A irmã do jogador saiu como musa da Salgueiro e ao desfilar, não agradou muito o perfil de fofoca, que compartilhou o vídeo do samba e comentou: “O que foi isso, gente? [risos]. Mais dura que minha conta bancária”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube é vítima de assédio na Sapucaí e faz desabafo nas redes sociais

“Sua conta bancária não é igual a minha”

Sem levar desaforo para casa, logo Rafa Santos apareceu nos comentários da publicação para se defender e acabou soltando um veneninho. “Pena que a sua conta bancária não é igual a minha”, disparou a influenciadora.

Então, a discussão pegou ainda mais fogo, o perfil rebateu ‘aconselhando’ Rafa a agradecer Neymar por sua conta recheada e acrescentou: “Fiz uma publicação dizendo que a irmã do Neymar não fez bonito na avenida, e acho que ela não gostou muito…. deixou esse comentário no meu post. Uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né gente?”.

Na sequência, Rafa Santos então publicou um texto, afirmando que tem ser orgulho de ser chamada de ‘irmã de Neymar’ e afirmou que pretende fazer mais aulas de samba, para que nos próximos carnavais, esteja mais preparada na avenida. Além disso, afirmou que não sabe dançar vários estilos, mas que não precisa ser ofendida por não saber.

[…] E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho MUITO que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz galerinha!”, encerrou.

O perfil Gina Indelicada, então voltou nas redes sociais e afirmou que chamou Rafaella Santos no privado e resolveram a questão longe dos holofotes. E que até o momento, está tudo bem entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio