Carnaval 2023

Rafaella Santos fala sobre haters: “Que Deus abençoe”

Irmã de Neymar falou sobre comentários maldosos que recebe

Publicado em 03/03/2023 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos virou notícia durante o Carnaval quando internautas comentaram sobre a diferença no corpo da influenciadora nas fotos, e no vídeo durante o desfile da Salgueiro.

Ela contou que estava a base remédios na avenida, por conta das fortes dores que sentia por ter feito uma cirurgia plástica 1 mês antes. “Vim de uma cirurgia e já tinha conversado com o pessoal do Salgueiro, com o presidente, e eles me queriam lá de qualquer maneira. Estava inchada e toda dolorida. Desfilei com dor. Antes de entrar na avenida, tomei remédio e falei que não abandonaria a escola, e fui”, contou ao colunista Lucas Pasin, em Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rafaella Santos exibe curvas em praia carioca

“Que Deus abençoe os haters, e que continuem falando de mim. Quanto mais falarem, melhor. Não me importo. Isso existe e sempre vai existir”, falou.

Ela ainda disse que prefere não ler os comentários maldosos que fazem a seu respeito. “Me importo com a opinião de amigos, família e fãs, pessoas que realmente me acompanham. Uma vez ou outra vejo alguma crítica. Se for construtiva, eu agradeço.”, disse a irmã de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio