DESABAFO

Rafaella Santos faz reflexão após críticas em ensaio: “ninguém sabe tudo que ocorreu até aqui”

A irmã de Neymar foi alvo de críticas durante o Carnaval

Publicado em 13/03/2023 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos completou 27 anos neste último domingo (12), e posou para um ensaio para celebrar a nova idade. A irmã de Neymar aproveitou o momento para fazer uma reflexão após ser alvo de polêmicas durante o Carnaval.

No Carnaval, a irmã do jogador foi acusada de usar em excesso edição de imagem para modelar seu corpo, ao ser vista na Sapucaí através da televisão. Rafa contou que estava inchada de uma lipo que havia feito dias antes do desfiles, ao ser alvo de críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 42 anos, Ana Hickmann não tem medo do envelhecimento: “tempo vem para nos favorecer”

“Ninguém sabe tudo que ocorreu até aqui”

“Hoje inicia mais um novo ciclo e eu não poderia deixar de agradecer por mais um ano de vida, mais um capítulo sendo escrito. Gratidão por chegar até aqui e espero que minha história seja regada de amor, paz, luz, esperança e pessoas incríveis ao meu lado. Deus me deu o dom da vida, minha gratidão por mais um ano de vida entrego a Ele que permitiu vivenciar mais uma etapa da minha história”, começou.

Rafaella então encerrou dizendo que o público não sabe o que ela passou para chegar onde está e anunciou um recomeço com o seu aniversário.

“O sol nasceu como presente de aniversário, eu contemplo o universo pela dádiva de completar mais um ano de vida com saúde, paz e amor. Já passei por tantas coisas nessa vida e sou grata por tê-las vivido. Ninguém sabe tudo que ocorreu até aqui, somente eu sei o quanto quero agradecer por hoje. Essa data deve ser registrada, aqui inicia um recomeço, uma nova etapa da minha vida onde irei realizar meus sonhos e praticar a gratidão todos os dias”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio