Rafaella Santos, irmã de Neymar, aparece com Gabigol em clima de romance

Publicado em 22/04/2019 03:06
Publicidade

Rafaella Santos e o jogador Gabigol, foram clicados juntinhos em clima de romance nesse domingo (21), no estádio do Maracanã. A irmã de Neymar e o atleta foram assistir a final do Campeonato de futebol Carioca em que Flamengo levou a melhor e conquistou o título.

Em uma publicação de um perfil de notícias no Instagram, o SubCelebrities, ela apareceu ao lado de Gabriel. Além de que em outro clique, o casal aparece se abraçando aparentando um beijo dos dois. O relacionamento entre eles chegou a ser assumido em 2017, porém durou pouco tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao completar seus 23 anos, há poco tempo, Rafaella recebeu uma linda homenagem do irmão. “Meu amor, felicidades para você. Que Deus abençoe e te proteja. Sempre estarei aqui por ti, pra tudo… Meu amor por você é infinito e torço muito mais por ti do que pra mim. ❤️ Te amo Maninha”, disse em um dos trechos.

“Você é definitivamente a razão do meu sorriso! Obrigada por tudo meu amor! Te amo muito!“. Disse a jovem em resposta ao irmão. O jogador chegou a ser defendido por Rafaella sobre confusão com Bruna Marquezine. Em entrevista com Bruna, ele chegou a ser poupado e assunto com seu nome cortado da conversa com Tatá Werneck no Lady Night.

Rafaella Santos e Gabigol (Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio